Oportunidades

Está aberto o edital para seleção de Educador (a) do Projeto Navegando na Poesia, uma realização da Associação Raízes, em parceria com a Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental. O prazo final para recebimento de currículo é 12 de setembro de 2019.

O processo seletivo será realizado pela equipe de coordenação em duas etapas:

1º – Análise e triagem de currículo

2º – presencial

Edital Completo aqui
A Associação Raízes fez o recrutando de um profissional para atuar em um projeto de educação ambiental condicionante do licenciamento de atividades de petróleo e gás no mar brasileiro. O Projeto NEA-BC é executado junto à comunidade da região da Bacia de Campos (13 municípios litorâneos de Saquarema até São Francisco de Itabapoana) em convênio com a Petrobras. O profissional deve contribuir para a realização da missão do NEA-BC: “Promover a participação cidadã na gestão ambiental, por meio de uma educação crítica e transformadora, em busca de uma sociedade mais justa e sustentável na região da Bacia de Campos”.

Edital Completo aqui
Foi aberto o edital pelo IPHAN para promover o , que envolve ações de identificação, estudos e pesquisas, projetos, obras e medidas de conservação e restauração. Este concurso está aberto para pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas.

Aos interessados acesse o edital ⬇

Edital do PRMFA